Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Almofada Gato

Vejam que interessante ficou minha almofada gato! Agrada crianças e também, por que não os adultos? Principalmente para aqueles que gostam dos bichanos, porém não tem um de verdade...
Poesia infantil :

Cetim

Zalina Rolim

Eu tenho um gatinho
Chamado Cetim.
É alegre e mansinho
E  gosta de mim.

Bem cedo, na cama,
Vai ele: "Miau"!
E tanto me chama
Que até fica  mau.

Inventa brinquedos
E pula no chão
Eu fico com medo,
não tenho razão?

Mas ele é mansinho,
Ferir-me não vai.
Se eu fosse um ratinho,
Então ai, ai, ai.

Tem quatro patinhas
Com unhas assim:
Curvadas, fininhas.
São garras, enfim.

Mas nunca merece
Castigo, isso não.
Cetim me obedece
De bom coração.

                                       ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."