Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorteio do Blog

Olá, até que enfim consegui realizar o tão querido sorteio divulgado aqui no mês passado.Este blog fez um ano em outubro e para comemorar, sorteei alguns brindes já divulgados. As pessoas que enviaram e-mail dizendo que queriam participar foram as que concorreram. Foram poucos nomes, mas espero que da próxima vez, este número aumente.Fiz uma listinha com os nomes, meu neto tirou os bilhetes que eu escrevi .Aí estão as fotos do sorteio feito hoje:

O primeiro nome foi o de Jaqueline, o segundo foi a Vânia e o terceiro, a Flávia.Vou enviar a cada uma um e-mail comunicando e também vou precisar do endereço para o envio dos brindes.Espero que gostem !
Um grande abraço a todas! Valeu a participação!

2 comentários:

  1. EU AMEI SER SORTEADA!!!!! EU ADORO SEU BLOG E SOU SEGUIDORA ASSÍDUA ALEM DE ACHAR TUDO MUITO LINNNNDOOOO QUE FAZ...

    QUERO LOGO BUSCAR MEU PREMIO...

    HOJE SOU UMA FADA FELIZ

    ResponderExcluir
  2. Legal o sorteio, incentiva e faz as pessoas felizes porque é muito bom ser premiada. Parabéns Gilda.

    ResponderExcluir

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."