Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Plantas no muro






 "O amor não tem idade, está sempre a nascer."
                                                              Blaise Pascal.
Aqui estão minhas orquídeas , cactos e suculentas penduradas no muro, na entrada de minha casa.
As mudas de orquídeas foram amarradas em pedaços de troncos de árvores ou placas de fibra de côco, depois penduradas com uma pequena correntinha em ganchinhos já colocados no muro. Os cactos e suculentas estão também florindo, nos vasinhos pendurados numa parte do muro que pega mais sol.






                       Que o perfume destas flores cheguem até vocês!

Um comentário:

  1. Olá Gilda, parabéns pelo seu blog! Gostaria de pedir sua opinião: me mudei há pouco tempo de Curitiba para uma casa no interior de SP e minhas orquídeas estranharam o clima quente da região. Estou procurando um lugar que elas se adaptem melhor e pensei em colocá-las no muro, mas não tenho certeza se é o lugar ideal. Vi que suas orquideas estão bonitas, tem cobertura no lugar onde estão? Ficam expostas ao sol? O lugar que pretendo deixá-las não tem cobertura, mas tem ramagem de uma árvore, não bate sol direto em nenhum momento do dia, você acha que é um bom lugar? Zelia

    ResponderExcluir

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."