Seguidores

"Tudo podemos obter pelo pensamento. Devemos então pensar com exatidão aquilo que realmente desejamos".
Spinoza

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Viagens

Se tem uma coisa que gosto muito é de viajar, conhecer principalmente lugares novos, culturas diferentes. Fico sempre atenta na culinária, no jeito do povo, o modo de falar...Pena que só posso viajar de vez em quando!E tenho gostado de conhecer um pouco mais este nosso país, tão grande, tão bonito e tão diverso.Pretendo postar aqui alguma foto dessas minhas viagens, em outra oportunidade.

Um comentário:

  1. oi gilda!
    - mora em pequeri - minas uai - eu estou morando em Lagoa santa -
    e quanto a capacidade de fotos nos nossos blogs, tem que cuidar mesmo- porque no inicio a gente se empolga e enche de enfeites, .. e eu não sabia que mesmo deletando do blog - contiunava lá tirando meus MB -
    eu levei muito tempo pra faer a limpa - mas consegui!

    - convite pra ti- tem sorteio lindo de uma linda aninha da luz - obra da ana paula cavalari e no blog dela tb tem outra anijinha - duas chances -
    bj
    lu

    ResponderExcluir

"Quando não se pode voltar, só devemos ficar preocupados com a melhor maneira de seguir em frente."